Blog

Única empresa de OOH auditada pelo IVC na Região Sul

Empresa gaúcha é a única da Região Sul do país com o certificado

No primeiro mês com selo de certificada pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC), a Sinergy Novas Mídias já apresentou um resultado excelente. De acordo com o COO da empresa, Ricardo Piccoli, os dados mostraram confiabilidade de 98,7% para a Sinergy, com 5,5% a mais de inserções do que o contratado pelos clientes. “A certificação com o IVC deixa nossos processos ainda mais transparentes. O primeiro mês foi tão positivo que surpreendeu até a própria equipe. Esta certificação mostra que realmente entregamos o que prometemos aos nossos clientes”, afirma.

A Sinergy é a única empresa de OOH da Região Sul do país inscrita no IVC. O pioneirismo mostra a preocupação em deixar os resultados fidedignos aos anunciantes. “Entrar para o seleto grupo de empresas auditadas pelo IVC não é um processo simples. Precisamos abrir todas as informações financeiras e operacionais para eles. Depois, recebem um login para acompanhar, em tempo real, nossos conteúdos em veiculação nas mídias OOH. Passamos por toda certificação com tranquilidade, sendo a primeira empresa na Região Sul a ter este selo, e já estamos percebendo as diferenças em métricas, pois conseguimos mostrar os dados reais de divulgação”, explica. Em todo país, apenas 23 empresas de mídia OOH possuem a certificação do IVC.

Instituto Verificador de Comunicação (IVC): O Instituto é uma entidade sem capital e fins lucrativos. Foi fundado em 1961 no Brasil para verificar e confrontar informações sobre circulação fornecidas pelas empresas certificadas. Desde então, mais de 400 marcas já passaram pelo processo de inscrição do IVC. Mensalmente, as empresas com selo de certificação recebem relatórios sobre seus desempenhos e os clientes podem entrar em contato diretamente com o Instituto para ter as informações sobre as campanhas contratadas. Outras informações sobre o IVC podem ser obtidas no site ivcbrasil.org.br.

Compartilhe

© Sinergy - 2021-2023 Todos os direitos reservados

× Whatsapp