Blog

Sinergy investe R$ 1 mi em relógios urbanos em Florianópolis

Sinergy disponibiliza 30 telas com tecnologia LED na cidade

Líder de mercado em mídia Out Of Home (OOH) no sul do país, a Sinergy fechou 2018 com investimento de R$ 1 milhão na revitalização dos relógios urbanos de Florianópolis (SC). Além da renovação das peças, a empresa inovou nos equipamentos com a instalação de trinta telas de LED de alta definição, tornando-se o maior circuito digital da Região Sul.

O COO da empresa, Ricardo Piccoli, destaca que o investimento aumentou a mídia na capital de Santa Catarina. “Atualizamos vinte telas com LEDs de alta definição dos nossos relógios urbanos e instalamos mais dez novas telas em Florianópolis, representando um aumento de 30% do circuito digital disponível na cidade”, salienta.

Os relógios urbanos da Sinergy possuem displays que mostram informações relevantes para a população como o vento, ondas, raios UV e previsão do tempo, além das horas e temperatura.

Parceria Sinergy e Otima

Em novembro do ano passado, a Sinergy iniciou parceria com a Otima, empresa com forte atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo na união das empresas é buscar uma proximidade cada vez maior com os mercados do sul do país com o sudeste através das mídias OOH.

Sobre a Sinergy

A Sinergy possui 18 anos de atuação no mercado, está sediada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e tem seu foco de operação nacional da nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com presença representada nas demais regiões e na América Latina por meio da atuação de parceiros estratégicos. Atualmente, conta com cerca de 3 mil faces (pontos de mídia) próprias. Entre seus clientes estão gigantes como Uber, Netflix e Airbnb.

Compartilhe

© Sinergy - 2021 Todos os direitos reservados