Blog

Otima e Sinergy anunciam parceria na região Sul

No próximo dia 12 de novembro, Otima e Sinergy Novas Mídias anunciarão para o mercado a nova parceria de atuação na região Sul do País.

No próximo dia 12 de novembro, Otima e Sinergy Novas Mídias anunciarão para o mercado a nova parceria de atuação na região Sul do País. A empresa gaúcha, que atua há 18 anos no setor de mídia exterior, passa a realizar o atendimento da Otima a anunciantes e agências dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O objetivo da Otima é buscar uma proximidade cada vez maior com os mercados do Sul do País, apresentando à região o conceito de “InterativiCidade” ao integrar marcas, pessoas e tecnologia no ambiente urbano. O evento ocorrerá no Pier X Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, a partir das 19h30, e contará com a presença de agências e anunciantes, além de entidades do setor e formadores de opinião.

Sobre a Otima

A Otima, plataforma de mídia out of home, foi criada com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana na cidade de São Paulo, com a substituição e manutenção dos pontos de ônibus da maior capital do País.Hoje possui em São Paulo e no Rio de Janeiro mais de 5 mil faces publicitárias entre painéis estáticos e digitais de última geração. Possuímos também o maior hotspot de Wi-Fi gratuito do Brasil, com mais de 140 pontos de ônibus e 40 estações de metrô de São Paulo conectados com internet de alta performance. Também atuamos em parceria com empresas locais de mídia out-of-home em Salvador e Belo Horizonte.

Sobre a Sinergy Novas Mídias

A Sinergy possui 18 anos de atuação no mercado, está sediada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e tem seu foco de operação nacional da nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com presença representada nas demais regiões e na América Latina por meio da atuação de parceiros estratégicos. Atualmente, conta com cerca de 3 mil faces (pontos de mídia) próprias. Entre seus clientes estão gigantes como YouTube, Uber, Netflix e Cabify.

Compartilhe

© Sinergy - 2021-2023 Todos os direitos reservados

× Whatsapp